segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mãe Ouve-me

Mãe ouve-me!
Minha prece é um grito na noite…
Mãe vale-me!
Nesta noite da minha juventude…
Mãe salva-me!
Mil perigos me assaltam na vida…
Mãe, enche-me
De esperança de amor e de fé.
Mãe, guia-me,
Pois nas sombras não vejo o caminho!
Mãe, leva-me,
Que a teu lado, feliz, cantarei!

Refrão:
Avé Avé Maria, Avé Avé  Maria.(bis)

Mãe uma flor…
Uma flor com espinhos é bela!
Mãe um amor…
Um amor é feliz ao nascer!
Mãe ,a sorrir …
Mesmo quando se chora na alma.
Mãe, construir …
Mesmo quando se volta a cair!
Mãe, não sou mais
Que o desejo e a carne que lutam.
Mãe, sou só teu:
Em teus braços me quero abrigar.

Refrão

4 comentários:

  1. Gosto imenso do cântico. Já conhecia, mas nunca é demais ouvir algo tão bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada por ter apreciado este cântico que eu gosto tanto.Estou-lhe muito agradecida.Todos os meus cânticos são simples, mas cantados com amor.São eles que me ajudam a viver e a esquecer a solidão.Um beijo muito grande da amiga de sempre, Maria Soares.

      Eliminar
  2. Boa noite. Ouvi e cantei esse cântico pela primeira vez em 1985, em Fátima no encontro de jovens pelo ano internacional da juventude e dedicado a nossa senhora e o refrão era este:
    Avé mãe imaculada
    Avé espírito de amor
    Avé oh cheia de graça
    Avé mãe do salvador.

    A minha mãe adorava essa música e cantamos muitas vez s juntas.

    ResponderEliminar
  3. Canto este cântico vezs sem fim: é um.pedido permanente à Virgem Mãe!
    Bem haja!

    ResponderEliminar