quinta-feira, 22 de maio de 2014

Para Mim Viver é Cristo

Já desde o seio materno (bis)
Me reservou o Senhor
Consagrou-me com sua graça (bis)
E enviou-me por Seu Amor.

Refrão:
Para mim viver é Cristo, é Cristo
Para mim viver é Cristo.
Para mim viver é Cristo, é Cristo!


Fui alcançado por Cristo. (bis)
Por Ele tudo deixei.
Avançando agora prá meta (bis)
Seu amor será minha lei.

Refrão

É Cristo que vive em mim. (bis)
Entregou-me o Seu amor.
Ai de mim se não anuncio (bis)
O Evangelho do meu Senhor.

Refrão:

Para mim viver é Cristo, é Cristo
Para mim viver é Cristo.
Para mim viver é Cristo, é Cristo.

3 comentários:

  1. Boa tarde! Peço enviar para o meu e-mail a musica: Pedroamilai@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. ESSA LETRA É LINDA.... GOStaria de conseguir a partitura

    ResponderEliminar
  3. Agradeço o seu comentário e ter visto o meu blog.
    Mas não tenho a partitura, porque canto a música como a aprendi quando era jovem e não tenho conhecimentos de música para a fazer.

    ResponderEliminar