terça-feira, 4 de novembro de 2014

O Cordeiro

Refrão:
O Cordeiro de Deus é o nosso Pastor:
Às fontes de água viva nos conduz o Senhor!
Às fontes de água viva nos conduz o Senhor

Senhor sois meu pastor nada me falta!
Fazeis-me repousar em verdes prados,
Levais-me até às águas refrescantes
E assim fortaleceis a minha alma.
Refrão

Pelos caminhos rectos me guiais,
Levado pelo amor ao Vosso Nome;
Mesmo passando os vales mais sombrios,
Nada receio pois estais comigo.
Refrão

Vosso bordão me traz a confiança,
Vosso cajado é minha defesa;
Para mim preparais vosso banquete
Perante todos quantos me perseguem.
Refrão

De aromas perfumais minha cabeça,
Encheis com abundância a minha face;
A Vossa Graça sempre me acompanhe,
E sempre habitarei Vossa morada.


Refrão

Sem comentários:

Enviar um comentário