sábado, 28 de junho de 2014

Coração Santo

Coração santo aqui nos tens prostrado:
És nosso Rei vimos render-Te preito
Livra do mal os filhos resgatados,
Com tanta dor no sangue do Teu peito.

Refrão:
Protege ó Cristo o nosso Portugal,
Que é seu brasão a chaga do Teu lado.
Eu sempre quis, por timbre seu real,
Ser filho Teu , Teu mais fiel soldado.(bis)

Se a Isabel trocaste o pão em rosas,
De ouro e carmim mais lindas que as estrelas.
Exulta a pátria em horas mais formosas,
Surgem de novo a cruz das caravelas.

Refrão

Ati pertence a terra portuguesa
Nossa Rainha é Tua Mãe bendita
Somos cristãos não há maior nobreza;
Teu coração de amor por nós palpita.

Refrão

Ó Pátria surge em prol do Seu reinado
Vem defender o amor que te redime
Cale-se a voz do ímpio desvairado
Só fale o amor, a esperança e a fé sublime.

Refrão


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada dona Maria. Eu também gosto muito deste cântico, por isso o cantei e pus no meu blog Mais uma vez muito obrigada e muitos beijinhos.,















      Muito obrigada dona Maria por apreciar os meus cânticos.Eu também


      Eliminar
  2. Lindo cântico!pode disponibilizar a partitura? Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Dona Maria!
    Que beleza! Que Amor !
    Jesus está contente consigo!
    Coração de Jesus, delicia de todos os Santos, tende piedade de nós
    Padre Roque

    ResponderEliminar
  4. Dona Maria!
    Que beleza! Que Amor !
    Jesus está contente consigo!
    Coração de Jesus, delicia de todos os Santos, tende piedade de nós
    Padre Roque

    ResponderEliminar